Documento sem título
  • 01
  • 02
  • 03
  • 04
  • 05
  • 06
  • 07
  • 08
  • 09
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • angular carousel
  • 17
Documento sem título


Artigos










Clique na imagem para ampliar.



Vidente Vicka afirma que os segredos estão próximos e envolverão a Igreja e o mundo.
Postado em: 26/02/13 às 20:50:53



Vidente Vicka afirma que os segredos estão próximos e envolverão a Igreja e o mundo.

Existem aspectos fascinantes sobre o local das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, que o Vaticano está estudando de perto. Com o Papa retirando-se, é desconhecido como isto irá afetar os futuros pronunciamentos.

Como Cardeal Ratzinger, o Papa Bento XVI teria supostamente ido por três vezes e foi o que o levou a tirar o assunto das mãos do Bispo local (em maio de 1986), que é hostil as aparições, embora não se saiba como ele (o Cardeal Ratzinger, e também como Papa Bento XVI) pessoalmente sentia sobre o assunto.

Recentemente tivemos a notícia de que o seu antecessor, o Papa João Paulo II que tão ativamente, embora discretamente, em suas visitas oficiais, costumava sobrevoar o povoado de Medjugorje com o seu piloto, dando-lhe a oportunidade de abençoar Medjugorje (conforme afirmou particularmente a um padre polonês):

“Eu também vou a Medjugorje, mas você sabe como eu vou lá ? Quando estou voando para o Oriente, eu sempre peço para o avião sobrevoar Medjugorje. Eu vejo Nossa Senhora lá de cima e abençoo Medjugorje” afirmou o Papa João Paulo II para o padre polonês Adamus Slawek em um encontro particular dentro do Vaticano. Matéria completa sobre este assunto clique no link:

http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=testemunhos&id=1189

Pode algum parecer ser emitido antes da saída do Papa Bento XVI ?

Provavelmente não, mas quem o sabe ? O relatório da Comissão de Investigação não pode ainda nem mesmo ser apresentado para a Congregação para a Doutrina da Fé, a qual irá revisá-lo antes de qualquer declaração ou ação ser tomada.

A Comissão Vaticana de Investigação sobre Medjugorje reuniu-se nesta última quinta-feira (22/02/2013) em Roma.

Até as recentes notícias vindas do Vaticano, a especulação foi de que Medjugorje seria declarada santuário oficial, enquanto que as autoridades da Igreja não fariam nenhuma determinação direta sobre as aparições em si mesmas (ainda estão em andamento).

Enquanto isso, os videntes disseram que a Igreja – e presumivelmente acontecimentos dentro da mesma – fazem parte dos seus “segredos”.

“O primeiro segredo diz respeito a nossa igreja em Medjugorje” disse a vidente Vicka Ivankovic para o renomado estudioso francês, padre  René Laurentin e para Ljudevit Rupčić.

"Tem a ver com o sinal, com a humanidade em geral, e com cada pessoa. Os segredos falam da Igreja em geral. Alguns nos dizem respeito pessoalmente, outros para a Igreja e para o mundo."

Neste sentido, é sempre interessante voltar atrás até um livro incrível chamado Queen of Cosmos, de Jan Connell, que fez entrevistas com todos os seis videntes.

Uma incrível entrevista foi feita por Jan Connell, uma advogada brilhante, para a vidente Vicka. Lembremo-nos que Vicka nasceu em setembro de 1964. Ela tem 48 anos. Vocês verão brevemente porque esta informação é relevante:

Pergunta: Vicka, algumas destas mensagens em Medjugorje envolvem castigos pelos pecados do mundo, não é mesmo ?

Vicka: Sim. A Mãe Bendita disse que haverá punições pelos pecados do mundo.

Pergunta: Você sabe algo sobre o fim dos tempos, sobre o apocalipse ?

Vicka: Não, nada.

Pergunta: As pessoas devem ter medo ?

Vicka: Não se elas estiverem preparadas. Se nós temos medo destes tipos de coisas, nós não temos confiança em Deus. Medo deste tipo não vem de Deus. Ele pode vir somente de satanás que quer nos perturbar, e então nós nos fechemos a Deus, nos distanciamos de Deus e não sermos capazes de rezar. Com Deus, você pode somente ter confiança e força para passar por quaisquer problemas.

Pergunta: Como nos preparamos ?

Vicka: A melhor preparação é rezar todos os dias, ir para a Santa Missa, ler a Bíblia. Com a oração e a penitência os castigos podem ser substancialmente reduzidos. Eu somente posso dizer: preparem-se. Por toda a eternidade, vocês agradecerão a Deus se o fizerem.

Pergunta: Será que a Misericórdia de Deus irá parar em algum momento ?

Vicka: Se nós estamos abertos para a Misericórdia do Senhor, ela nunca irá parar. Se você não quer a Misericórdia de Deus, ela para para você.

Pergunta: Quando o sinal permanente vier até Medjugorje, será tarde demais para muitos se converterem?

 Vicka: Sim.

Pergunta: O sinal permanente acontecerá durante a sua vida ?

Vicka: Sim.

O que acontece com aqueles que não acreditam realmente o suficiente agora para se converterem e querem esperar até o sinal permanente chegar ?

Vicka: Para estas pessoas, será tarde demais.

 

Fonte: Jornal on-line www.spiritdaily.org

Traduzido do inglês por Gabriel Paulino – site www.medjugorjebrasil.com

 

 

 

 









Visitas Únicas Hoje: 225 - Total Visitas Únicas: 3045991 - Usuários Online: 41
 
© Copyright 2005- 2017 - www.medjugorjebrasil.com - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por www.espacojames.com.br
 
Site Meter