Visitas Únicas Hoje: 317
Total Visitas Únicas: 2294619
101 usuários online
Documento sem título
 
 
 

Artigos







Milagres em Medjugorje
Clique na imagem para ampliar.



Incríveis Histórias em Medjugorje

Maravilhas e sinais fotografados no céu, acima da cidade bósnia de Medjugorje convenceram muitos fiéis que algo sobrenatural e divino está ocorrendo lá. Isto é um exemplo do que foi fotografado por um visitante:

Bom Pastor 1

Isto é o rosto de Jesus, na nuvem?

Cruz Nuvem Branca

Essas nuvens parecem uma cruz para você?

Cruz Gigante

E porque você acha que esta cruz está aumentando tão misteriosamente? Seja qual for a explicação, são apenas alguns dos chamados eventos milagrosos relatados em Medjugorje.

Tim Klauck

 

“Eu estive em Medjugorje cinco vezes, e os milagres aqui são coisas comuns”. Como ex-agente de estratégias soviéticas, Timothy Klauck está acostumado a separar fatos de ficções. “Quando você ouve uma só história de milagre você deve desconfiar, mas quando você ouve as mesmas histórias, vindas de pessoas sinceras em todo o mundo, é claro que você vê a credibilidade, acho que você deve considerar seriamente que é autêntica e que há alguma coisa acontecendo por aqui.”

 

É sobrenatural que uma cidade que atravessou uma guerra cruel, nos anos 90, de algum modo escapou da destruição? Que durante a parte mais acirrada dos combates, nem um dos homens recrutados desta cidade foi morto? E quando os pilotos aéreos sérvios jogavam bombas, as bombas atiradas não explodiam?

“Houve uma ocasião em que eu estava aqui em Medjugorje eu vi três bombardeiros, vindo pelo lado das montanhas, e assim que os três bombardeiros chegaram no topo da cidade, perderam controle e voaram para fora da cidade. Eu não sei qual tinha sido a intenção dos pilotos mas da perspectiva de um agente de estratégia militar , não tem como três bombardeiros voarem naquela altitude tão baixa, sobre uma cidade, com armas, certamente nos aviões, e não atirarem nenhuma bomba. Fiquei convencido que Medjugorje ficou relativamente isenta por causa de intervenções divinas”.

 

E então, temos as curas. Devido a reputação relacionada com milagres os doentes frequentemente vem a Medjugorje buscando curas milagrosas. A ex atriz e cantora Lola Falana insiste que Medjugorje salvou sua vida. Em 1987 ela contraiu esclerose múltipla.

Lola Falana

 

“Eu fiquei com todo o lado esquerdo de meu corpo paralisado, dos pés a cabeça, meus olhos com visão de cinqüenta por cento, meu pulmão, todos os meus sentidos meio paralisados, com a fala deficiente...”

 

Seu médico não estava nada otimista. “Eu lembro que até perguntei a ele existe uma pílula, uma injeção, para resolver isto? Ele disse, isto é esclerose múltipla, não tem cura. Eles nem sabem o que é nem de onde vem. Eles estão trabalhando nisto. Então, em essência, ele estava dizendo que até então, nada no mundo poderia ajudar”.

 

“Numa noite eu estava assistindo tv e estavam mostrando um programa sobre Medjugorje. De repente eu comecei a chorar e comecei a perguntar: “Porque eu? Todas as viagens que você já permitiu que eu fizesse, a tantos lugares, de primeira classe... Eu darei a você todas estas viagens de volta se você deixar que eu faça uma só, a Medjugorje”.

 

Foi sua vontade imensa de fazer esta peregrinação, Lola está convencida, que a ajudou em sua cura. Três anos mais tarde, ela finalmente conseguiu fazer a viagem. Sua esclerose múltipla desapareceu completamente. Seria isto só o resultado de uma fé humana, ou um dom de Medjugorje? Seja o que for, está acontecendo realmente aqui, os fiéis como Lola Falana continuam unidos, em busca de sinais de que suas preces sejam ouvidas e que milagres tornem-se reais.

 

 

Entrevista disponível em inglês no Youtube através do link:

http://www.youtube.com/watch?v=Kd86i29DBrc

 

Tradução realizada por Ehusson Chequer






         VEJA MAIS:

 
© Copyright 2005-2014 - www.medjugorjebrasil.com - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames
 
Site Meter