Visitas Únicas Hoje: 19
Total Visitas Únicas: 2081107
88 usuários online
Documento sem título
 
 
 

Testemunhos







A milagrosa cura de Colleen Willard em Medjugorje
Clique na imagem para ampliar.



Americana instantaneamente curada de doenças incuráveis pela medicina

 Primeira história :

 

Relatório: mulher foi curada de grave Câncer, outras doenças em Medjugorje

 

 Quando Colleen foi ao seu médico, em Chicago, um especialista pulmonar, ela caminhou até a recepção e disse: "Eu sou Colleen." Todo mundo no escritório a conhecia de vista e disse: "Não, você não é. "Chocada, ela disse:" Sim, eu sou! "Eles corriam os consultórios gritando: "Dr. Duggan, Dr. Duggan, venha aqui! "desconcertado com a emoção em seu escritório, ele entrou na sala rapidamente. Viu Colleen e, como se atingido por um raio, toda a sua perspectiva sobre a vida mudou. Ele disse, "Oh meu Deus! Oh meu Deus, oh meu Deus!"

 

 Ouvimos pela primeira vez na história de Colleen em setembro por um morador de Medjugorje, Patrick Latta. Imediatamente chamamos Gail e Jack Boos que ouviu a seguinte história de Gail:

  

 "Colleen sofria de um tumor inoperável no cérebro que afetou sua glândula pituitária e todas as suas habilidades motoras finas e brutas. Tinha raquitismo, sua tireóide estava completamente seca até o tamanho de uma uva passa, ela tinha esclerose múltipla, lúpus, fibromialgia e outras nove doenças dolorosas e mortais. Mayo Clinic, em Rochester Minnesota (melhor clínica de investigação nos Estados Unidos para lesões na medula espinal e os tumores cerebrais) Colleen lembrou que muitas vezes estar viva era um milagre, mesmo sem o tumor cerebral. Nós nos conhecemos quando Colleen ela pediu-nos, apesar de sua dor, se ela poderia ser voluntária em nossa organização, St. Clara Auxílio dos Pobres. Ela se tornou um dos nossas maiores angariadores de fundos para os refugiados e os pobres na Bósnia, utilizando o telefone quando a sua voz a permitia.

  

 Nos últimos estágios do câncer, o sofrimento de Colleen tornou-se tão extrema que a oração era o seu único recurso. Ela já não podia subir as escadas para seu quarto ou sala de oração, ela não poderia ir ao banheiro sem assistência, e para apenas tocar sua pele causadas dor inimaginável. O marido de Colleen, John, continuou a trabalhar enquanto seu filho de 21 anos de idade decidiu ficar em casa e cuidar de Colleen. Um dia eu compartilhei com Colleen sobre nossas muitas viagens de Medjugorje [o famoso local das aparições na Bósnia-Herzegovina].  Colleen sentiu-se inspirada para ir, mas ela sabia que não poderia ir em seu atual estado físico. E com as contas médicas da clínica de Mayo acumulando, sua família simplesmente não tinha o dinheiro. Mesmo assim, Colleen disse: "Eu não quero ir para uma cura, Eu só quero ir e experienciar a Virgem e este lugar santo ".

 Isso foi em abril. Em agosto de Colleen nos chamou e disse: "John e eu estamos orando para irmos nesta viagem." Eu disse, "Colleen, seria somente pela graça de Deus que você poderia fazer isso através do oceano em sua condição. "E ela disse:" Não Gail, fomos rezar com nossos corações e eu disse ao Senhor: "Senhor, se você realmente quer que eu vá, eu preciso de uma confirmação. Deixe padre Agniello me ligar amanhã e eu sei que eu deveria ir. "Na manhã seguinte, às 9:00, padre Agniello chamou e disse:" Colleen, não sei porquê, mas eu devo chamá-lo esta manhã. "Então ela sabia que ela e John foram feitos para ir. Essa foi a sua confirmação.

  Fomos até o último par de semanas para deixar tudo pronto para irmos a Medjugorje. John pagou suas tarifas e estávamos todos a se reunir em Chicago .. eu falei com John e lhe disse que eu pensei que era realmente importante que ele tire uma apólice de seguro referente Colleen porque se fosse para ficar realmente doente em Medjugorje, ela poderia morrer e o custo de levá-la de volta para casa pode ser de seis ou sete digitos.

  Entrando no avião, Colleen e John foram milagrosamente transferidos para a classe executiva. Colleen foi dada medicação a cada duas horas para controlar a dor. No aeroporto de Split, John e Jack tomaram os pés de Colleen e levantavam-nos um de cada vez, passo a passo para a ônibus. Mas em toda a sua dor que ela estava alegre, sempre sorrindo, sempre louvando a Deus que ela tinha conseguido ir tão longe.

  Na manhã seguinte, Vicka estava falando. Colleen foi empurrada em sua cadeira de rodas na medida em que ela poderia ir a fim de obter um vislumbre de Vicka. Mas todas as pessoas ao redor estavam empurrando-a, inclinando-se sobre ela, as mães traziam os filhos com e os passavam sobre sua cabeça - Eu pensei, 'Eu cometi um erro horrível por trazê-la aqui. Por favor Senhor me perdoe. Isto é demais para ela! "Só então a cabeça caiu e eu pensei que Colleen tinha morrido porque ela tinha me disse que ela poderia morrer a qualquer momento se a glândula pituitária cedeaae e sua cabeça batesse muito forte. O marido dela estava no caminho de volta e ele abriu caminho através da multidão, levantou a cabeça para trás, colocou um pouco de morfina misturada com outro medicamento sob a língua dela e nós esperamos. Levou algum tempo para reviver.

 Vicka quando terminou de falar, abriu caminho através da multidão e se aproximou de Colleen. Suas primeiras palavras em Inglês com ela foram "Louvado seja Deus! Louvado seja Deus!" Vicka abriu os braços, chegou na cadeira de rodas de Colleen e puxou-a em seu peito abraçando e beijando, segurando o corpo de Colleen. Então ela colocou a mão esquerda na cabeça de Colleen e como ela foi para colocar a mão direita também, os peregrinos, literalmente, puxaram sua mão e recheados pedidos de ela se inclinou e abraçou Colleen novamente e beijou-a novamente.

 Colleen estava chorando. 

 Então colocamos Colleen em um táxi de volta para a igreja e John a colocou no banco da frente. Jack e eu fiquei na parte de trás. Posteriormente, Colleen compartilhou conosco que quando o padre começou a consagrar a Hóstia, ela ouviu dizer a Mãe de Deus dizer: "Minha filha, você vai se entregar a Deus o Pai? vai se render ao meu esposo, o Espírito Santo? vai se render ao meu Filho, Jesus?"  e Colleen ouviu a Santíssima Mãe dizer: "Você vai entregar agora?" e Colleen disse: "Sim, vou entregar agora, tudo para a glória do céu, tudo para a glória de Deus". Naquele momento, suas pernas começaram a formigar. Ela sabia que algo estava diferente e quando a missa terminou, ela sabia que ela estava curada e saiu de sua cadeira de rodas. Eu estava em choque total. John estava atrás dela empurrando a cadeira vazia e lá estava Colleen. Ela caminhou direita ao sair da igreja . Fomos ao restaurante do Viktor e as pessoas estavam correndo para ela.

 Eles tinham ouvido falar da cura e, até mesmo visto. Ela caminhou de volta para o Pansion, onde brincou com o marido, empurrando-o na cadeira de rodas. Ele dia seguinte, ela subiu a colina das aparições sozinha. Aí ela fez até a sexta estação da via-sacra no Krizevac, embora tivesse forças para chegar ao topo - a pedido de um padre - rezava em vez de continuar.

  Depois de seu retorno à equipe de médicos nos Estados Unidos que estavam cuidando de sua saúde, Colleen foi completamente testada e todos os testes voltaram ao normal. Ela tem agora uma tireóide funcionando, o tumor cerebral desapareceu e todas as doenças estão erradicadas do seu corpo . Mas, Colleen e João perguntou como iriam explicar a cura para o médico da Clínica Mayo. Quando ela abriu a porta para a sua consulta, o médico empurrou sua cadeira longe da sua mesa, sorriu e disse: "Então, você deve ter ido a Medjugorje! Você é o nosso terceiro maior cura inexplicável que vem de lá! "O problema foi resolvido. Não havia nada a explicar.

 A cura de Colleen juntou centenas de outros registros na igreja de São Tiago em Medjugorje, que se assemelham aos de Lourdes. Mas a história de Colleen está longe de ter acabado! Como ela era corajosa servir a Jesus e aos pobres antes de sua cura, oferecendo-se a dor terrível e contínuo que ela sofreu , ela oferece agora a sua saúde para responder ao chamamento de Jesus. As palavras-chave da vida de Colleen e de todas as bênçãos incríveis que estão fluindo a partir dele, são, na verdade, "Sim, eu me rendo!"

 

Colleen e vidente Vicka

 Segunda história:

:O caso de Illinois: mulher que foi "curada" instantâneamente continua a se desdobrar

 No início desta semana realizamos a história um pouco dramática de uma

Uma mulher da periferia oeste de Chicago chamada Colleen Willard que aparentemente sofreu uma cura notável no local da famosa aparição de Medjugorje, na Bósnia-Herzegovina.  Na verdade, sua cura foi tão notável que ela diz ter escrito testemunhos médicos que irão agora ser considerada pela Igreja.

 Nós sempre dizemos que "aparentemente", porque esses casos precisam extensa documentação.  Além disso, existem muitas imprecisões na forma como tais casos são relatados inicialmente.  Foi por essa razão que entramos em contato com Colleen-nos a confirmar uma série de fatos.  E as indicações que permanecem este é de facto um caso potencialmente significativos.  É também o caso que ela não tem receio de falar sobre isso. "Nós não nos importamos que conta a história devido ao fato de que é o que Nossa Senhora, o que Deus fez", disse Espírito Daily ontem. "O único esta história pertence a Deus. Quando você passar por algo parecido com isto, tudo que você pode pensar é a Presença de Deus. Quando Deus tira um 52-year-old mulher que estava na condição de que eu era: o Senhor tinha uma razão para que ela ocorra ali. Poderia ter sido em qualquer lugar - mas é óbvio que Ele escolheu para acontecer lá para que Medjugorje poderia ser reconhecido. eu tinha tantas coisas múltiplas errado ".

 Uma lista de compras, para dizer o mínimo.  Além do tumor, houve pelo menos nove outras doenças importantes, diz ela.  Houve o que é chamado tireoidite de Hashimoto. Houve fibromialgia miofascial.  Houve osteomalacia severa.  Lá estava o tumor cerebral do hipotálamo, que estava na raiz de muitos problemas.  Havia insuficiência adrenal crítica.  Segundo a mulher de Illinois, que foi tratada por um número de médicos, além de funcionários da famosa Clínica Mayo, a companhia aérea nem sequer queria que ela voasse, e seus conselheiros médicos também advertiu contra ela.  Apenas uma semana antes de sair, ela estava no hospital.  Ela precisava de suporte de oxigênio para sobreviver.  Isso foi no ano passado.  Ela mal conseguia falar por mais de alguns minutos de cada vez.  "Não foi realmente confirmado como o cancro, porque não poderia mesmo fazer uma biópsia", disse ela, corrigindo um relatório que apareceu em um site de Medjugorje.  "E não havia nenhum MS. Mas era um tumor inoperável no cérebro que estava sentado em frente do hipotálamo ao lado do vaso sanguíneo principal no cérebro.

 "O meu médico disse foi que duas coisas iriam acontecer devido ao fato de que era muito raro: um, nós falamos sobre o crescimento e como não poderia realmente funcionar, porque eles disseram que eu poderia vir a ser um vegetal. Eles não podiam garantir que eu viria a ser a mesma pessoa que quando eu entrei Pedimos a eles quanto tempo eu tinha e eles me disseram que o tumor estava na minha 'alma'.  Em essência, eles disseram que o que acontece com um tumor localizado onde se localizava a minha é que o coloca em uma situação muito precária. O hipotálamo é a maior glândula que regula o coração, os pulmões, tudo em seu corpo. Eles não podiam sequer fazer uma biópsia. Isto seria colocar a vida em risco. Eles disseram que o que iria encontrar é que o câncer apareceria como um cancro secundário em algum lugar. Não foi a glândula pituitária. Foi o hipotálamo e as minhas glândulas supra-renais foram afetados. "

 Colleen sofrimento tornou-se tão extrema que ela não podia mais subir as escadas para seu quarto ou sala de oração e não poderia ir ao banheiro sem ajuda; mesmo tocar sua pele causado muita dor. Colleen marido, John, continuou a trabalhar na empresa de seguros, enquanto seu 21-year-old filho concordou em ficar em casa e cuidar dela.

 O tumor não era apenas raro, mas tão perto do vaso sanguíneo que poderia empurrar o vaso e causar um aneurisma instantâneo.  Isso foi antes de ela decidiu ir a Medjugorje.  Depois de seu retorno, ela foi radicalmente curada.  Quando ela foi ao médico, o pessoal nem sequer a reconheceu!  Os médicos, segundo ela, ficaram admirados.  Um deles ainda adivinhou que ela tinha ido a Medjugorje.

 A cura aparentemente foi provocada quando um dos videntes, Vicka Ivankovic-Mijatovic, orou por ela.  Quando Vicka orou, Colleen foi tomada em uma esfera diferente.  Um observador disse que parecia "um globo de ouro veio do lado de Vicka. Vicka tinha a mão no Colleen por um longo tempo e Colleen ficava dizendo, 'Minha cabeça é como brasa! A minha cabeça está queimando! É como uma espiral passando por meu corpo ! ' Adiciona Colleen por si mesma: " Houve um silêncio total. Vou dizer uma coisa: eu não tenho medo de morrer mais. Não via sequer a luz. No momento em que ela colocou a mão na minha cabeça, todos os sons exteriores pararam totalmente. eu estava tão imerso na Presença de Deus, nada mais existia, mas Ele e Sua Presença ".

 Também ocorreu durante missa Colleen considera que a Mãe de Deus falou com ela.  "Deus não dá a você uma doença e deixá-lo abandonado", é o jeito que ela resume a lição.  E Ele trouxe essa mensagem de toda a maneira para a Bósnia.  "Ele ainda estava lá, o tempo todo, e ele estava certo antes da consagração na missa que Nossa Senhora havia dito isso. E quando eu ouvi ela, nunca ter ouvido falar Dela antes, como Deus é minha testemunha, eu ouvi-la como se fosse passou pelo meu ser inteiro. E quando ela falou que eu não podia ouvir nenhuma outra palavra que estava sendo dito. Quando a Eucaristia foi colocado na minha língua, logo naquele momento eu estava ciente de calor de sair, e quando o calor foi embora, a dor que eu tinha 24 horas por dia começou a ir. Foi nesse ponto, após a Santa Comunhão, que meu marido olhou para mim e não disse uma palavra. Ele viu no meu rosto que estava acontecendo, e ficou de joelhos ao lado da cadeira de rodas. eu disse: 'John, por favor, me tire dessa cadeira de rodas. Parece complicado. eu posso mover as mãos. eu posso mover meus braços. Olhe: não há dor! "

 Para o choque de observadores, ela foi capaz de sair da cadeira.

 "Todos os médicos meu Mayo tinham declarado isso como um milagre", diz ela.  "Meus médicos disseram-me que se tivesse ido para o vaso sanguíneo que teria sido um aneurisma instantâneo, e de outra forma o que estava acontecendo era que ele faria todo o meu corpo para ser desligado. E era isso que vinha acontecendo. Tinha ido nas glândulas supra-renais, e que tinha ido para a área do pulmão. Houve duas doenças que eles encontraram no pulmão. Era para eu estar em oxigênio para sobreviver. "

 O processo de cura estava em plena aceleração.  Deus interveio.  A maioria das doenças tinha desaparecido.  E agora, cabe aos especialistas na paróquia e até mesmo no Vaticano, para discernir se isso é um milagre reconhecível - uma das centenas relatado no local das aparições.  Quanto a Colleen, seu conselho para os enfermos: lembre-se que quando estamos doentes, existem muitas bênçãos disponíveis.

Traduzido por Gabriel Paulino

Fonte: http://www.spiritdaily.net/medjhealing.htm






         VEJA MAIS:

 
© Copyright 2005-2014 - www.medjugorjebrasil.com - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames
 
Site Meter