Mensagens de 1985


Nestes dias o Senhor Ihes concedeu grandes graças. Que esta semana seja, para vocës, tempo de agradecimento por todas as graças que Deus Ihes concedeu. (03.01.85)

Também hoje desejo agradecer-Ihes por todos os sacrifícios; agradeço especialmente àqueles que se tornaram queridos ao Meu coração e aqui vêm voluntariamente. Existem muitos paroquianos que não escutam as Mensagens; todavia, por mérito daqueles que estão particu-larmente perto do Meu coração, continuo a dar Mensagens para a Paróquia. E continuarei a dá-las, porque Eu os amo e desejo que difundam, de coração, as Minhas Mensagens. (10.01.85)

Satanás é muito forte e, com todas as suas energias, deseja destruir os Meus planos, que comecei a realizar com vocês. Vocês rezem, somente rezem e não cessem de rezar nem por um instante. Também Eu pedirei ao Meu Filho para que se realizem todos os Meus planos, que Eu já iniciei. Sejam pacientes e perseverantes nas orações! E não permitam que Satanás os enfraqueça. Ele trabalha muito no mundo. Estejam atentos. (14.01.85)

Nestes dias Satanás obstina-se, perfidamente, contra esta Paróquia, enquanto vocês, queridos filhos, rezam com preguiça e não participam da Missa em grande número. Sejam fortes nos dias de provação! (17.01.85)

Nestes dias vocês saborearam a doçura de Deus, através das jornadas de 'renovação espiritual', que aconteceram nesta Paróquia. Satanás deseja atuar ainda mais intensamente para tirar a alegria de alguns de vocês. Com a oração vocês poderão desarmá-lo completa-mente e assegurar, para vocês mesmos, a felicidade. (24.01.85)

Hoje desejo exortá-los para abrir o seu coração a Deus, como se abrem as flores na primavera, à procura do sol. Eu sou a sua Mãe e desejo sempre que vocês estejam mais próximos do próximos do Pai; que Ele conceda sempre abundantes graças aos seus corações. (31.01.85)

Nestes dias Satanás manifesta-se intensamente nesta Paróquia. Rezem, queridos filhos, para que seja executado o projeto de Deus e para que cada obra de Satanás redunde em glória de Deus. Eu permaneço entre vocês, assim por tanto tempo, para ajudá-los nas provações.(07.02.85)

Hoje é o dia em que costumo dar a vocês uma Mensagem para a Paróquia, mas nem toda Paróquia acolhe as Mensagens e as vive. Eu estou magoada e desejo, queridos filhos, que Me escutem e vivam as Minhas Mensagens. Cada família deve rezar unida e ler a Bíblia. (14.02.85)

Dia após dia Eu os tenho convidado a se renovarem e a rezarem na Paróquia, mas vocês não o fazem. Hoje Eu os convido pela última vez. Agora estamos na Quaresma e vocês - como Paróquia - podem retomar o caminho, em atenção ao Meu convite. Se não o fizerem, não lhes darei outras Mensagens. Deus aprovou esta Minha decisão. (21.02.85)

Hoje Eu os convido a víverem, no curso desta semana, as seguintes palavras: ‘EU AMO A DEUS!’ Queridos filhos, com o amor vocês conseguirão tudo, inclusive aquilo que julgam impossfvel. Deus deseja, desta Paróquia, que pertença completamente a Ele. E isto desejo também Eu. (26.02.85)

Hoje Eu os convido a renovarem a oração em suas famílias. Queridos filhos, estimulem também os pequeninos a orarem: e que as crianças sejam levadas à Santa Missa. (07.03.85)

Em suas vidas todos vocês já experimentaram a luz e as trevas. Deus concede a cada homem o conhecimento do bem e do mal. Eu os convido à luz, que vocês devem levar a todos os homens que vivem nas trevas. Diariamente chegam às suas casas pessoas que estão nas trevas. Queridos fiIhos, dêem a elas a luz. (14.03.85)

Desejo continuar dando a vocês as Minhas Mensagens e, por isso, Eu os convido, hoje, a vivê-las e a acolhê-las. Queridos fiIhos, Eu amo vocês e escolhi, de modo especial, esta Paróquia, que Me é mais querida do que muitas outras. Aqui permaneci, com muito gosto, desde quando o Altíssimo Me solicitou a vir. Portanto, Eu convido vocês: Acolham-Me, queridos filhos, para que também vocês sejam felizes. Escutem as Minhas Mensagens! Escutem-Me! (21.03.85)

Hoje desejo convidá-los, a todos, à Confissão, mesmo se vocês se tiverem confessado há apenas alguns dias. Desejo que vocës vivam a Minha festa em seu íntimo. Mas vocês não a poderão viver se não se abandonarem completamente a Deus. Por isso, Eu os convido a todos a reconciliarem-se com Deus! (24.03.85)

Hoje quero dirigir-Ihes este convite: REZEM, REZEM, REZEM! Na oração, vocês experimentarão uma imensa alegria e encontrarão a solução para todas as situações difíceis. Obrigada pelos progressos que vocês estão fazendo na oração! Cada um de vocês é caro ao Meu coração e agradeço a todos aqueles que incrementaram a oração em suas famílias. (28.03.85)

Eu Ihes agradeço por vocês, em seus corações, terem começado a pensar mais na glória de Deus. Hoje é o dia em que tencionei parar de Ihes dar Mensagens, porque alguns não Me têm acolhido. A Paróquia, todavia, progrediu, e por isso Eu Ihes darei Mensagens como jamais ocorreu em qualquer lugar, em toda a história, desde o início do mundo. (04.04.85)

Vocês, paroquianos, têm uma cruz grande e pesada, mas não tenham medo de carregá-la. Com vocês está o Meu Filho, que os ajudará. (05.04.85)

Hoje quero dizer a todos, na Paróquia, que peçam ao Espírito Santo em particular para serem iluminados por Ele. A partir de hoje Deus quer provar, de modo especial, esta Paróquia, para fortificá-la na fé. (11.04.85)

Hoje Eu agradeço a vocês, por toda a abertura do seu coração. Sou penetrada pela alegria cada vez que um coração se abre a Deus, especialmente se é desta Paróquia. Alegrem-se Comigo! Todas as orações que vocês recitam, ofereçam-nas pela abertura dos corações que estão em pecado. Desejo-o Eu e deseja-o Deus, através de Mim. (18.04.85)

Hoje Eu desejo dizer a vocês para começarem a trabalhar em seus corações como trabalham nos seus campos. Trabalhem e transformem os seus corações, para que neles tome posse um novo espírito, que provêm de Deus. (25.04.85)

Hoje convido vocês à oração feita com o coração e não por hábito. Alguns vêm, mas não desejam progredir na oração. Por isso, quero avísá-los como Mãe: rezem a fim de que, em todos os momentos, a oração ocupe o primeiro lugar em seus corações. (02.05.85)

Não, vocês não sabem quantas graças Deus Ihes dá! Vocês não desejam progredir nestes dias, nos quais o Espírito Santo opera de modo particular. Os seus corações estão volta-dos para as coisas terrenas, e isso distrai vocês. Dirijam seus corações para a oração e peçam que o Espírito Santo derrame-Se sobre vocês! (09.05.85)

Convido-os a uma oração mais ativa e à freqüência à Missa. Desejo que cada uma de suas Missas seja experiência de Deus. Quero falar em particular aos jovens: sejam abertos ao Espírito Santo, porque Deus deseja atraí-los para Si mesmo nestes dias em que Satanás está agindo. (16.05.85)

Nestes dias convido-os, em particular, para abrirem o seu coração ao Espírito Santo (estava acontecendo a novena de Pentecostes). O Espírito Santo especialmente nestes dias, age por intermédio de vocês. Abram o coração e abandonem a sua vida a Jesus, a fim de que Ele opere por meio dos seus corações e fortifique vocês na fé. (23.05.85)

Convido-os novamente à oração do coração. Que a oração, ó queridos filhos, seja ali-mento quotidiano para vocês, sobretudo nestes dias, nos quais o trabalho dos campos fatiga-os a tal ponto que vocês não conseguem rezar com o coração. Rezem, e assim poderão superar todas as canseiras. A oração será, para vocês, alegria e repouso. (30.05.85)

Nos próximos dias virão a esta Paróquia pessoas de todas nacionalidades (para o 4o aniversário do início das aparições). Então, Eu os convido ao amor: amem, em primeiro lugar, os seus famillares e, assim, poderão acolher e amar todos aqueles que vierem. (06.06.85)

Um convite, em preparação ao aniversário (das aparições): vocês, paroquianos, rezem mais, e a sua oração seja sinal do seu abandono a Deus. Queridos filhos, sei que estão todos cansados; não, vocês não sabem abandonar-se a Mim. (13.06.85)

Nesta solenidade (do 4o. aniversário das aparições) desejo dizer-Ihes para abrirem o coração ao Senhor de todos os corações. Dêem-Me todos os seus sentimentos e todos os seus problemas. Eu quero consolá-los nas suas provações. Desejo cumulá-los de paz, de alegria e de amor de Deus. (20.06.85)

Exorto-os a convidarem todos para a oração do rosário. Com o rosário vencerão todos os obstáculos que Satanás, neste momento, quer colocar no caminho da Igreja Católica. Vocês todos, sacerdotes, recitem o rosário, dêem espaço ao rosário. (25.06.85)

Hoje confio a vocês uma Mensagem com a qual desejo convidá-los à humildade. Nestes dias vocês têm experimentado uma grande alegria por causa de todas as pessoas que vieram até aqui e às quais, com amor, vocês narraram as suas experiências. Agora convido-os a continuarem e a falarem, com coração aberto, a todos aqueles que (28.06.85)

Agradeço-Ihes por cada sacrifício que vocês ofereceram. Agora, exorto-os a oferecerem cada sacrifício seu com amor. Desejo que vocês, embora desprovidos dos meios, comecem a ajudar os outros com confiança; e o Senhor lhes dará, também, a Sua confiança. (04.07.85)

Eu amo esta Paróquia e, com o Meu manto, protejo-a de todas as atividades de Satanás. Rezem para que Satanás afaste-se desta Paróquia e de cada pessoa que vem até aqui. Assim estarão em condição de perceber todas as chamadas de Deus e de responder a elas com as suas vidas. (11.07.85)

Hoje Eu convido vocês a colocarem em suas casas numerosos objetos sacros e recomendo que cada pessoa leve consigo qualquer objeto bento. Benzam todos os objetos; assim, Satanás os tentará menos, porque vocês terão a necessária armadura contra ele. (18.07.85)

Eu desejo guiá-los, mas vocês não querem escutar as Minhas Mensagens. Hoje, convi-do-os a escutarem as Mensagens; assim poderão viver tudo aquilo que Deus Me disse para transmitir-Ihes. Abram-se a Deus e Ele operará, por meio de vocês, e Ihes concederá tudo agu-ílo que vocês necessitam. (25.07.85)

Quero dizer-lhes que escolhi esta Paróquia e que a tenho nas Minhas mãos como uma pequena flor que não quer morrer. Eu os convido a abandonarem-se a Mim, para que Eu possa doar vocês a Deus, viçosos e sem pecado. Satanás apossou-se de uma parte do Meu plano e deseja fazê-lo seu. Rezem para que isso não aconteça, porque Eu quero vocês para Mim, a fim de poder doá-los a Deus. (01.08.85)

Hoje convido-os a entrarem em luta contra Satanás por meio da oração, particularmente neste período (novena da Assunção). Presentemente, Satanás tenciona agir mais, pelo fato de vocês terem conhecimento da sua atividade. Queridos filhos, revistam-se da armadura contra Satanás e vençam-no com o rosário na mão. (08.08.85)

Hoje Eu os abencôo e desejo dizer-lhes que amo vocês e que os exorto a viverem as Minhas Mensagens. Hoje Eu os abençôo com a bênção solene que Me concedeu o Altíssimo. (15.08.85)

Hoje quero adverti-los de que Deus deseja enviar-lhes provações: vocês poderão supe-rá-las com a oração. Deus prova vocês nas suas ocupações quotidianas. Por isso, rezem, para que possam superar, em paz, cada prova. De todas as situações mediante as quais Deus prova vocês, saiam mais abertos a Deus com amor! (24.08.85)

Convido-os a rezarem, especialmente neste tempo em que Satanás deseja servir-se dos frutos das suas vinhas. Rezem para que Satanás não tenha sucesso no que pretende. - Nossa Senhora, com suas palavras, desejou afastar os fiéis da Paróquia da tentação de servirem-se dos seus produlos agrícolas para obter lucro exagerado. (29.08.85)

Hoje agradeço a vocês por todas as orações que fizeram. Rezem ainda, e sempre mais, de modo que Satanás fique afastado deste lugar. Queridos filhos, o plano de Satanás falhou! Rezem para que se realize tudo o que Deus Se propõe cumprir nesta Paróquia. Agradeço especialmente aos jovens, pelos sacrifícios que ofereceram! (05.09.85)

Nestes dias (Novena em preparação para a Festa da Exaltação da Cruz) quero convidá-los a colocar a Cruz no centro de tudo. Rezem, em especial, diante da Cruz, da qual derivam grandes graças. Nestes dias, façam em suas casas uma consagração especial à Cruz. Prome-tam não ofender a Jesus e a Cruz e não injuriá-los. (12.09.85)

Hoje Eu os convido a viverem na humildade todas as Mensagens que estou dando a vocês. Queridos filhos, não se ensoberbeçam pelo fato de viverem as Mensagens. Não andem por aí dizendo: 'Nós as vivemos!'. Se vocês levarem em seus corações as Mensagens e as viverem, todos o perceberão e não haverá necessidade de palavras, as quais servem somente para aqueles que não escutam (as Mensagens). Para vocês, não são necessárias palavras. Vocês, queridos fiIhos, devem apenas viver e, com a vida, testemunhar! (20.09.85)

Agradeço-Ihes por todas as orações; obrigada por todos os sacrifícios. Desejo convidá-los, queridos filhos, a renovarem as Mensagens que estou dando a vocês. Sobretudo, pratiquem o jejum, porque com ele conseguirão e Me darão a alegria de ver realizado, inteiramente, o projeto que Deus tem para Medjugorje. (26.09.85)

Desejo convidá-los a agradecer a Deus por todas as graças que Ele Ihes tem concedido. Rendam graças a Deus por todos os frutos e dêem-Lhe glória. Queridos filhos, aprendam a ser reconhecidos nas coisas pequenas e, assím, saberão render graças também pelas grandes coisas. (03.10.85)

Também hoje desejo convidá-los a viverem as Mensagens na Paróquia. Quero convidar particularmente os jovens da Paróquia, que Me é cara. Queridos filhos, se viverem as Mensagens, vocês darão vida ao germe da santidade. Como Mãe, desejo chamá-los, a todos, à santidade, para que vocês possam comunicá-la aos outros. Sejam um espelho para os outros! (10.10.85)

Cada coisa tem o seu tempo. Hoje Eu os exorto a começarem a trabalhar nos seus co-rações. Enfim, todos os trabalhos nos campos estão terminados. Vocês encontram tempo para limpar até os lugares mais escondidos, mas, o coração, vocês o deixam de lado. Trabalhem mais e, com amor, limpem cada cantinho do seu coração. (17.10.85)

Dia após dia desejo revestir vocês de santidade, de bondade, de docilidade e de amor a Deus, de modo que, dia após dia, vocês fiquem mais belos e mais disponíveis para o seu Senhor. Queridos filhos escutem e vivam as Minhas Mensagens. Eu desejo ser a sua guia. (24.10.85)

Hoje convido-os a trabalharem na Igreja. Eu amo todos vocês de modo igual e desejo que todos trabalhem, cada um segundo a sua capacidade. Eu sei, queridos filhos, que vocês podem, mas náo o fazem porque não percebem que podem fazê-lo. Vocês devem ser corajosos e oferecer pequenos sacrifícios pela Igreja e por Jesus, a fim de que ambos fiquem contentes. (31.10.85)

 Exorto-os ao amor ao próximo e sobretudo, ao amor àqueles que procuram o mal para vocês. Assim, com o amor, poderão avaliar as intenções do coração. Rezem e amem, queridos filhos; com o amor poderão fazer também aquilo que Ihes parecia impossível. (07.11.85)

Eu, sua Mãe, amo vocês e desejo estimulá-los à oração. Eu, queridos filhos, sou incansável e chamo vocës também quando estão longe do Meu coração. Sou Mãe e, não obstante experimentando dor por qualquer pessoa que se afaste do caminho correto, perdôo voluntariamente e fico contente por cada filho que retorna a Mim. (14.11.85)

Desejo recordar-Ihes que este é um tempo privilegiado para vocês da Paróquia. No verão, vocês dizem que estão muito ocupados. Presentemente, vocês não têm trabaIhos especiais a realizar nos campos; por isso, trabalhem sobre vocës, pessoalmente! Venham à Missa, porque este é um tempo que foi dado a vocês de presente. Queridos fiIhos, são muitos a vir regularmente (à Missa), mesmo se está fazendo mau tempo, porque Me querem bem e desejam manifestar, de
modo especial, o seu amor. Peço-Ihes para demonstrarem o seu amor com a vinda à Missa; o Senhor recompensará vocês largamente. (21.11.85)

Desejo agradecer a todos, particularmente aos jovens, pelo que têm feito por Mim. Peço-Ihes, queridos filhos, para aproximarem-se, sempre com consciente participação, da oração. Nela vocês descobrirão a grandeza de Deus. (28.11.85)

Convido-os a preparem-se para o Natal com a penitência, a oração, as obras de caridade. Não dêem importância, queridos filhos, às coisas materiais, porque, de outra forma, não poderão apreciar o Natal. (05.12.85)

O Meu convite para o Natal é este: glorifiquemos, juntos, a Jesus. Eu 0 dou, nesse dia, de modo especial: convido-os a glorificarem, no Natal, a Jesus e Seu nascimento! Queridos filhos, naquela data rezem mais e pensem mais em Jesus. (12.12.85)

Hoje desejo convidá-los ao amor ao próximo. Se vocês amarem o seu próximo, sentirão mais a Jesus. Especialmente no Natal, Deus Ihes concederá grandes dons se vocês se abandonarem a Ele. Desejo, no Natal, dar, de modo particular às mães, a Minha especial bênção materna. Jesus abençoará os outros com a Sua bênção. (19.12.85)

Desejo agradecer a todos aqueles que escutaram as Minhas Mensagens e que, no dia de Natal, viveram aquilo que lhes recomendei. Agora, purifiquem-se dos seus pecados. Eu desejo levá-los avante no amor. Abandonem os seus corações a Mim. (26.12.85)